domingo, 15 de abril de 2007

Imagens de Deli: Associação de Estudantes JNU


3 comentários:

  1. O que é a palavra "Socialismo" faz aí nesse cartaz? A JNU não é uma universidade independente??? Andam aí a formar retrógrados esquerdistas que tanto mal causaram ao mundo? Felizmente que já estão em vias de extinção, e é por isso que os países do Leste Europeu têm tido cada vez maior crescimento económico. Por exemplo, a Eslovénia e Rep. Checa estão à frente de Portugal em termos de PIB per capita, e a Estónia no próximo ano também vai ultrapassar. Enquanto Portugal viver preso aos dogmas esquerdistas, este país está condenado a ir para a cauda da Europa. O liberalismo e capitalismo, desde que moderado, são o sucesso para o progresso e desenvolvimento social. A China, Federação Russa e União Indiana que o digam... Os lucros da Infosis triplicaram no último trimestre, o que demonstra muito das virtualidades do capitalismo.

    ResponderEliminar
  2. O que é que um cartaz de associações de estudantes tem a ver com a independência da universidade? Que eu saiba, mesmo em Portugal, todas as associações de estudantes têm inclinações políticas...

    ResponderEliminar
  3. Podem ter inclinações políticas, mas não têm uma ideologia oficial que fazem questão de identificar à universidade. Numa associação de estudantes nunca aparecerá a palavra "socialista", "comunista", etc... porque uma associação representa os seus associados independentemente da filiação ideológica. Além disso parece que a instituição JNU faz questão de "impingir" a ideologia socialista aos seus estadantes a nível académico.

    ResponderEliminar