quarta-feira, 11 de abril de 2007

O Glorioso não vem à Índia

Face ao elevado número de encargos na agenda, os encarnados já recusaram um convite proveniente da Índia.


Prometo que não fui eu que os convidei. Mas que continuo à espera de uma vinda deles, isso sim. Pela quantidade de sangue que já perdi à conta de mosquitos famintos, durante longas noites aguardando uma rara transmissão em directo de um jogo do Benfica na televisão indiana, acho que já merecia uma condecoração qualquer do Luís Filipe Vieiria.

Especialmente tendo em conta a importância simbólica que uma digressão do plantel benfiquista teria pessoalmente para mim: em Maio de 1960, o meu avô foi um dos responsáveis pela visita da equipa de reservas do SLB a Goa. Para quando uma nova aterragem da águia no subcontinente?

2 comentários:

  1. Quem é que na Índia sabe o que é o SLB? Eles só gostam de críquete. Futebol é igual ao litro....

    ResponderEliminar
  2. Observador:
    Quando fui a Goa visitar uma amiga, ela encomendou-me 1 galardao do Benfica para o seu advogado goes (a pedido dele, está claro!). E esta, hein?

    ResponderEliminar