domingo, 15 de abril de 2007

Imagens de Deli: Associação de Estudantes JNU


3 comentários:

  1. Observador1:51 da manhã

    O que é a palavra "Socialismo" faz aí nesse cartaz? A JNU não é uma universidade independente??? Andam aí a formar retrógrados esquerdistas que tanto mal causaram ao mundo? Felizmente que já estão em vias de extinção, e é por isso que os países do Leste Europeu têm tido cada vez maior crescimento económico. Por exemplo, a Eslovénia e Rep. Checa estão à frente de Portugal em termos de PIB per capita, e a Estónia no próximo ano também vai ultrapassar. Enquanto Portugal viver preso aos dogmas esquerdistas, este país está condenado a ir para a cauda da Europa. O liberalismo e capitalismo, desde que moderado, são o sucesso para o progresso e desenvolvimento social. A China, Federação Russa e União Indiana que o digam... Os lucros da Infosis triplicaram no último trimestre, o que demonstra muito das virtualidades do capitalismo.

    ResponderEliminar
  2. O que é que um cartaz de associações de estudantes tem a ver com a independência da universidade? Que eu saiba, mesmo em Portugal, todas as associações de estudantes têm inclinações políticas...

    ResponderEliminar
  3. Observador4:15 da manhã

    Podem ter inclinações políticas, mas não têm uma ideologia oficial que fazem questão de identificar à universidade. Numa associação de estudantes nunca aparecerá a palavra "socialista", "comunista", etc... porque uma associação representa os seus associados independentemente da filiação ideológica. Além disso parece que a instituição JNU faz questão de "impingir" a ideologia socialista aos seus estadantes a nível académico.

    ResponderEliminar