quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Esta vida ressuscitará

Três meses depois do meu regresso a Lisboa, os brutais ataques terroristas ontem em Bombaim (e os jornalistas portugueses hoje) lembram-me que tenho muito mais a partilhar sobre a imensa e bastante enigmática Índia que não só estudo à distância, mas que também me acolheu durante os últimos quatro anos. Noutro formato, embora sempre com este toque pessoal que marcou o A Vida em Deli, esta vida e eu iremos voltar em breve à blogosfera. Para ajudar a projectar mais luz e cor sobre a imensa mancha negra que a Índia ainda representa no nosso mapa-mundo estratégico. Até breve.

6 comentários:

  1. Embora nao sejam boas notícias que te estao a trazer de volta, é bom saber que vais regressar!
    bjnhs
    Silvia

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de saber essa sua decisão. Há uns meses comecei a pesquisar sobre a Índia e o seu blog é um dos que tenho vindo a acompanhar. É bom ler que depois de terminar todos os arquivos do A Vida em Deli, desde 2004, ainda terei mais...

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Há coisas más que trazem coisas boas.





    PS.: Verificação de palavras: coesive

    ResponderEliminar
  4. Força, Constantino X! mais vidas a estabelecer a ponte entre os dois lados da cena!...
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Constantino. Espero poder voltar a ler os teus comentários em breve. Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Mig daqui do Brasil,
    pesquisando a India , gostei muito deste Blog by Constantino,um irmão portugues. Vou ler os anos anteriores até ler tudo,
    obrigada

    ResponderEliminar