sábado, 9 de setembro de 2006

Servidores e bloggers

Isto, desde os atentados de Bombaim, está pior e pior. Agora também me afectou a mim. Sabe-se lá porquê, mas os gatunos cibernéticos aqui do bairro (que detêm o monopólio do serviço para esta parte da cidade) mudaram-me para outro servidor. E, de repente, deixei de poder aceder aos sites blogspot.com e de enviar mensagens via Outlook. Depois de umas investigações em sites de "nerds" descobri que, por ordem do Governo indiano, vários portais de bloggers e mesmo o Yahoogroups foram parcialmente interditos em solo indiano. Para voltar a relatar-vos a vida em Deli, imaginam certamente a dor de cabeça que foi reverter o processo e voltar ao servidor antigo. Felizmente, tudo correu bem, e cá estou eu, com mais ou menos atentados.

Sem comentários:

Enviar um comentário