sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Imagens de Deli: Junaid

Continuando a série relativa às pessoas que compõem esta minha vida em Deli, aqui está o Junaid. Um verdadeiro caxemire, de sangue puro. Formado em Ciência Política pela prestigiada universidade islâmica Aligarh University, a sul de Deli, completou comigo o M.A. nos dois últimos anos e volta agora a ser o meu colega no M.Phil., ainda em Relações Internacionais. Antes, trabalhou na redacção do prestigiado diário The Hindu e é, actualmente, próximo da deusa das pequenas coisas de que vos falava há uns dias. Embora seja ferenho ideólogo de inclinação marxista, subalterna e terceiro-mundista, orientações que nem sempre me guiam a mim também, é um dos meus grandes amigos, o suficientemente interessado, alegre e inteligente para, no fundo, saber que as coisas do mundo são muito complicadas. Nesta foto, no entanto, as coisas são mais simples: a sua mão contém um pequeno foguete - não uma granada.

Sem comentários:

Enviar um comentário