sábado, 9 de dezembro de 2006

De baixa

Um problema de saúde que eu deixei arrastar por demasiado tempo tramou-me esta segunda-feira passada e deixou-me KO durante dois dias e obrigou-me a adiar dois exames de fim de semestre. Está agora tudo sob controlo e a caminho da normalização. O susto deixou moral: lembrei-me que, no final de contas, ainda vivo na Índia e que há que manter precauções mínimas. O susto custou-me mais um jantar VIP: tive que cancelar a minha ida à casa do nosso Embaixador para um jantar com o "nosso" Alto Comissário das NU para os Refugiados, Eng. António Guterres. O susto foi também educativo: a minha imersão nos serviços de saúde indianos - dos centros de saúde públicos às clínicas de luxo - permitiu-me descobrir mais uma faceta sub-continental. Que por aqui irei partilhar, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário