quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mayawati

É hilariante assistir aos discursos de Mayawati nos grandes comícios do BSP. Sempre que termina uma frase mais bombástica, ela ergue o seu braço direito e as massas respondem, de forma quase automática, com ruidosos aplausos.

2 comentários:

  1. Querido Clemen... ah, perdao Constantino:
    Um problema a nível mundial que - por razoes óbvias - se trata muito pouco é o excessivo consumo de carne, causador de um sufrimento animal de dimensoes apocalípticas, uma poluiçao inimaginável (quer química quer orgânica - leia-se milhoes de toneladas de bostas) e um grave problema para a fome mundial (com os cereais que se alimentam os animais que depois comemos, se poderia alimentar mais de um planeta, e com o dinheiro das subvençoes para o sector pecuário nem vos conto).
    Sendo a Índia um dos poucos países nos que o consumo vegetariano está bastante generalizado, acho que este é um tema suficientemente importante e interessante para dedicar-lhe um bom "post".
    Já o sábio Pitágoras dizia: "¡Oh deuses! ¿Pode cometer-se maior delito que introduzir entranhas nas própias entranhas, alimentar com avidez o corpo com outros corpos e conservar a vida dando morte a um ser que, tal como nós, vive?... Porque há de ser a matança o único meio de satisfazer a vossa gula insaciável?"
    Carlos o Gomes III

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, obrigado pela sugestão extremamente elaborada. Mas que tal dares um salto e vires estudar o assunto in loco? Entretanto, aproveito para te dar os parabéns antecipados pela goleada de amanhã que nos afundará em quinto. Aquele abraço - deste teu - eternamente e sempre - muito amigo - Herr Maischein. Wann bist du in Lissabon?

    ResponderEliminar