terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

(Re)abertura

Os que já são veteranos nestas andanças da vida em Deli e que a foram acompanhando desde Julho de 2004 terão certamente observado que o blog sofreu algumas mudanças gráficas nestes últimos dias. E observarão nos próximos tempos também mudanças de conteúdo, com mais actualizações, mais comentários, recortes e observações pessoais, sem deixar de explorar a minha fina e inexperienciada veia literária. Convido todos à leitura, mas em especial a comentarem, colocarem questões, desafiarem-me e corrigirem-me, fazendo uso das caixas de comentário... para que a minha Vida em Deli conte também com a vossa companhia.

2 comentários:

  1. No que depender de mim, as perguntas serão mais que muitas!!
    hehehehe
    Por enquanto, só posso dizer que desde que descobri este blog, venho cá diariamente ver as novidades

    ResponderEliminar