quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Em Goa

Esperando que estejam realmente preocupados com a minha saude desde que escrevi o ultimo posting, mas sabendo que isso nao corresponde minimamente ah realidade, venho por esta informar que me encontro bem no pedaco de terra mais abencoado (convem habituar-me a este tipo de vicabulario porque em breve vai ser o meu crisma) deste planeta. Consegui subornar um funcionario de bilheteira, um carregador e dois picas no comboio e com isso cheguei a Goa sao e salvo, em carruagem de ar-condicionado (a/c, sir). Nao vos vou massacrar com factos sobre o clima, a comida e a costa de Goa nesta altura do ano. Mas tem-se estado muito bem por estas bandas. E eu gosto de ca estar.

4 comentários:

  1. bolas, n foste catado...
    a minha magia negra n tá a funcionar, tenho q comprar velas novas e matar mais 2 borregos..
    trapattoni, il magnifico

    ResponderEliminar
  2. Olá Constantino !

    Aqui estou eu a estrear-me no teu super Blog. Foi com muita alegria que nos encontramos na nossa paradisíaca Goa.
    Agora estás tu aí a curtir o bem bom, o calorzinho e eu aqui a trabalhar, a aturar gente maluca de shoppings e a rapar um gelo...(que nem te conto ! )...schniff schniff...
    Olha já tenho as fotos do jantar em Nagoá, vou enviá-las, espero que as publiques !
    Bem caro amigo, continua a presentear-nos com os tuas belas e magníficas crónicas.
    Até à próxima, em Portugal ou algures na Índia quiçá ?!

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Que te divirtas pelas terras de Goa, amigo companheiro!
    Gostava de te cantar uma "jota" (música tradicional aragonesa) mas pela internet é difícil...
    Fica entao um beijinho caloroso do teu velho amigo:
    Professor Amaral

    ResponderEliminar
  4. goa, Goa, GOA!

    Feliz Crisma, Natal, Ano Novo, Ano Novo Chinês, Ano Novo Hebraico, Carnaval, Aniversário - e vice-versa.
    Tenta arranjar um dedo do S. Francisco Xavier e manda para cá.

    ResponderEliminar